Siempre

"Tudo o que vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho."(Edgar Allan Poe)

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Só pro meu prazer

Não fale nada apenas me beije
 Rasgue a minha roupa e venha me amar
 Você está aqui só pro meu prazer

 Não faz mal você já ter a tua mulher
 Mas você pode ser o homem
só pro meu prazer

 Não te quero como amor eterno
Te quero hoje, amanhã
só pro meu prazer

 Não importa quem seduziu quem
 apenas importa o prazer
 só o meu prazer

 Naquele quarto de hotel
Use o kamasutra
só pro meu prazer

 Me excite, coloca-me no seu colo
 Me leve ao orgasmo
 só pro meu prazer

 Me deixe com as pernas moles
 Me deixe gozar só pro meu prazer
 Não fale nada apenas transe
 comigo essa noite, apenas essa noite

 Depois eu te imagino
tirando a roupa pra mim
 só pro meu prazer 

Deixe-me ficar essa noite
vamos dormir juntos
 só pro meu prazer

Ela não irá saber
Estamos longe
Vamos, só mais uma vez
Pro meu prazer

 (Swellen Pereira)

Nenhum comentário: