Siempre

"Tudo o que vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho."(Edgar Allan Poe)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Olhos de fogo

O teu olhar me consome
 devora-me  olhos de fogo
queima meu corpo sedento de paixão

 Não me olhe assim!
Com estes olhos sedutores
O teu cabelo me enfeitiça como canto das sereias

 O cheiro da tua pele me excita
Como doce cheiro do óleo de vinho de Afrodite
 Molhe o meu com com teu óleo deusa do AMOR!

 Venha até mim com os teus olhos de fogo
 Teus cabelos sedutores e perfumados
 e me leve ao mais alto prazer que só os deuses sentem

 Apenas me beije com tua boca macia
Arranhe minha pele suave com a tua barba
Aperte minha coxa e me deixe louca

 Não me olhe assim!
 Vamos nos amar aqui mesmo
 Nos campo gregos

 Afrodite anseia pelo nosso desejo
Assim como anseio o teu corpo no meu
Vamos no amar agora na relva aos olhos de todos.

 Me queime com teu prazer
 Me ame profundamente
 Me beije, me ame

 Se me olhares assim novamente
 não resistirei ao prazer
Ao teu e ao meu prazer.

Swellen Pereira

Nenhum comentário: