Siempre

"Tudo o que vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho."(Edgar Allan Poe)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

PRAZER PROIBIDO

A noite está perfeita para o amor Para o amor proibido Aquele amor que acontece na calada da noite O lua contempla o silêncio que almeja ser quebrado com os gemidos abafados de um quarto de hotel Gemidos de prazer, prazer, prazer Nesta noite quero te amar como se fosse a última Sentir o teu corpo no meu O teu cheiro é o meu elixir Nesta noite quero te sentir, tocar, amar A tua barba tocando meu rosto aveludado Os teus cabelos negro como a madrugada A noite está perfeita para o amor Perfeita pra você me amar Para o nosso corpo se tocar Tudo o que eu quero nesta noite quente é fazer amor com você, te amar como ninguém te amou Só por essa noite Estamos aqui nesse quarto de hotel escondidos, presos em nossos gemidos Gemidos de amor, gemidos de prazer Iremos fazer amor até amanhecer O sol se põe, os gemidos se calam o quarto de hotel se esvazia E está noite será mais uma vez para amor proibido Vamos nos amar essa noite? Te espero no mesmo quarto de hotel! Quero gemer, sentir prazer Quero o teu corpo sobre o meu Me amando.

Nenhum comentário: