Siempre

"Tudo o que vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho."(Edgar Allan Poe)

domingo, 26 de junho de 2011

Libertação


Os dias passam despercebidos
Diante de meus olhos
Não consigo me libertar.
Prendo-me em meus sentimentos.
Assim como na escuridão da noite,
Ardendo em silêncio e em lágrimas


A cada tentativa de libertar-me
tentativas sem êxito
Sou castigada, torturada
por meus medos e dores.

Bato na porta com força...
Grito por socorro.
Gritos de dor.

Me forçam a lembrar de coisas,
Coisas que tento esquecer
Coisas que machucam e até matam
Isso que meus medos já avisaram...

"Só será liberta se alguém
que te amar de verdade
resgatar o teu coração"

Matei meu coração!
E por um erro cometido
Estou destinada a ficar presa... aqui com os meus medos.

Nenhum comentário: