Siempre

"Tudo o que vemos ou parecemos, não passa de um sonho dentro de um sonho."(Edgar Allan Poe)

sábado, 30 de abril de 2011

Caixinha



Queria ter uma caixinha para guardar
o que me fizesse sofrer.
Queria ter uma caixinha para guardar momentos,por toda vida.

Essa seria a caixinha mais vazia.
Queria uma caixinha de aço para guardar o meu coração que está cansado de tanto sofrer por ti meu caro boêmio.

Queria uma caixinha para guardar 
a tua voz serena.
Queria uma caixinha para guardar meu corpo
cansado de tanto sofrer e carregar esse coração sangrento e ferido.

Queria uma caixinha para guardar
 todas as minhas lembranças
que ainda assombram a minha memória.

E agora o que eu quero é uma caixa bem grande
que possa caber todas essas caixinhas
e arremessa-las no mar do esquecimento 
ou no seu próprio esquecimento.

Nenhum comentário: